Policiais militares de Bonito prenderam na noite desta sexta-feira (2) um homem de 42 anos que agrediu e ameaçou a mulher na frente do filho de 3 anos. O crime aconteceu após o suspeito passar a tarde bebendo.
Em depoimento a vítima explicou que o marido passou a tarde bebendo em casa até as cervejas que ele mesmo comprou acabarem. Quando isso aconteceu, no entanto, ele começou a questionar a mulher sobre onde estariam as bebidas. Alterado, ele começou a xingar e agredir a esposa.
O homem chegou a pegar uma faca para ferir a mulher, mas ela conseguiu fugir e correu para a rua. O irmão dela percebeu a confusão e segurou o suspeito. Os dois brigaram e para defender a irmã e se proteger, o rapaz usou uma barra de ferro para derrubar o cunhado. Depois deixou o local.
Quando a polícia chegou ao endereço, encontrou o suspeito no meio da rua, gritando e com um tijolo na mão. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
A vítima ainda relevou aos policiais que foi atingida com um pedaço de madeira e que as agressões aconteceram na frente do filho deles, de 3 anos. Contou ainda que o marido fica violento todas as vezes que o marido ingere bebidas alcoólicas e por isso já precisou dormir na casa de parentes por medo das ameaças de morte dele.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa – quando há intenção – por violência doméstica.