Motorista é preso ao tentar levar Renegade locado para fronteira de MS com a Bolívia

Últimas Notícias

Jovem de 27 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao tentar levar um Jeep Renegade locado no sul do país para a fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia. O flagrante aconteceu neste sábado (24), na BR-262 em Miranda.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais abordaram o Renegade dirigido pelo suspeito e perguntaram a ele o motivo da viagem a Mato Grosso do Sul. Em um primeiro momento o rapaz afirmou que morava em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul e que teria locado o veículo em Criciúma, Santa Catarina, para se encontrar com uma mulher que conheceu nas redes sociais em Corumbá.

Depois, no entanto, mudou a versão da história. Confessou que um amigo ofecereu R$ 2 mil para ele alugar o Renegade e levar até Corumbá. O motorista afirmou aos policiais que não sabia para quem entregaria o carro, mas que o encontro aconteceria na rodoviária da cidade.

Ele explicou que o “amigo” era quem entraria em contato com o comprador do veículo e que ele estava monitorando a viagem em tempo real de Capão da Canoa. Os policiais entraram em contato com a locadora de veículo e confirmaram que o contrato de locação estava em nome do rapaz – do dia 20 a 26 de julho.

Diante da informação de que o Jeep seria entregue na fronteira, os responsáveis pela empresa procuraram a polícia e registraram boletim de ocorrênida também no Rio Grande do Sul. O suspeito acabou preso em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, que investiga o caso.

 

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...