Adolescente de 16 anos morre afogado no Rio Miranda em Jardim

Últimas Notícias

Bruno Antônio Areco Rocha, de 16 anos, morreu afogado no Rio Miranda, na tarde deste domingo (16) em Jardim. O adolescente estava com alguns amigos, tomando banho em uma parte rasa do rio, quando entrou em um poço e não conseguiu sair.

Conforme informações repassadas por populares ao Portal Jardim MS News, Bruno estava acompanhado de um grupo de amigos, tomando banho no rio, quando entrou em um poço de aproximadamente 5 metros de profundidade. Como não sabia nadar, começou a se afogar.

Os amigos e populares tentaram ajudar, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém quando chegaram ao local, resgataram o corpo do adolescente, já sem vida. O caso aconteceu por volta das 14 horas de ontem.

A Polícia Militar também esteve no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares para o sepultamento em Guia Lopes da Laguna nessa segunda-feira (20).

Alerta – O Corpo de Bombeiros orienta para que os pais não deixem seus filhos sem o acompanhamento em rios e lagos, e que não entrem em águas que não tenha conhecimento da profundidade, principalmente em rios e balneários, somente em locais com salva vidas ou pessoas responsáveis cuidado do local.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...