Aniversário da cidade terá entrega e lançamento de obras e live musical

Últimas Notícias

Bonito comemora 73 anos no próximo sábado – 2 de outubro – e a data será marcada pela entrega de obras emblemáticas, como o Corpo de Bombeiros e a pavimentação da Rodovia do Turismo, bem como de outras que ainda vão começar, atendendo demandas antigas da comunidade, como o asfalto da MS-345, famosa Estrada do 21, que além de encurtar a distância entre Bonito e Campo Grande em 80 km, vai facilitar o acesso entre a cidade e o distrito Águas do Miranda.

As atividades comemorativas começaram na segunda-feira (27) com a entrega das reformas do Monumento Piraputangas e das pontes de acesso ao Balneário Municipal e dos novos letreiros, instalados na rotatória da MS-178 e na Praça da Liberdade e seguem durante toda a semana.

Nesta quarta-feira (29) será lançado o processo licitatório para ampliação da Feira do Produtor e na quinta o projeto Natal Mais Bonito. Na sexta-feira (1º)  acontece a abertura do jogos esportivos em comemoração ao Aniversário de Bonito no CMU e uma live musical, com os artistas locais Álvaro e João (pop/rock) e Isaac e Vinícius (sertanejo).

No sábado, dia do aniversário, a programação começa com a tradicional Alvorada Festiva, ás 5 horas e na sequencia a entrega de uma das obras mais aguardas pela comunidade bonitense, o Corpo de Bombeiros. O ato terá a presença do governador Reinaldo Azambuja, uma vez que a obra é financiada pelo Governo do Estado de MS.

Também na programação estão entrega de obras de pavimentação em diversos bairros da cidade, assinatura das ordens de serviço para pavimentação do primeiro trecho da MS-345, saindo de Bonito, recapeamento da MS-382 e reforma da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, todos por parte do Governo do Estado; assinatura de processo licitatório para construção da Ponte do Quati e reforma do Hospital Darci João Bigaton.

Também serão assinados os convênios para elaboração do projeto do rodoanel de Bonito e das 60 casa populares para as famílias que serão removidas do local e inaugurado a Sala de Situação da Semagro. A programação termina com a live musical, com banda a confirmar.

Matéria editada as 18h54 para correção de informação

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...