Após quase 20 horas de busca, corpo de homem que se afogou no Miranda é encontrado

Últimas Notícias

O corpo de Wanderlei Dias Aguirre, de 48 anos, foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (27) por equipes do Corpo de Bombeiros de Jardim. Fininho, como era popularmente conhecido, desapareceu nas águas do Rio Miranda, por volta das 12h30 de domingo (26), em local conhecido como conchita, no município de Jardim.

Foto: Jardim MS News

Conforme informações do site Jardim MS News,  a esposa da vítima relatou que estavam no local, acompanhados de um casal de amigos e seus filhos, tomando banho e pescando quando decidiram ir embora por volta das 12 horas. Antes de sair, Wanderlei teria cruzado o rio e no trajeto de volta, acabou se afogando.

A esposa ainda afirmou que ele teria gritado pedindo ajuda por algumas vezes, e que tanto ela quanto os amigos tentaram ajudar, jogando uma taquara, mas Fininho não teria alcançado, desaparecendo no rio.

O corpo de bombeiros foi acionado realizando vários mergulhos no local informado, mas não encontraram o corpo no mesmo dia. As buscas foram interrompidas durante a noite e retomadas logo ao amanhecer de hoje. O corpo foi encontrado há pouco. Equipes da Polícia Civil foram acionadas e seguem para o local.

Morador na vila Brasil, Wanderlei era trabalhador na área da construção civil e muito conhecido na cidade. Segundo informado pelos familiares, ele era um bom nadador e sempre frequentava o local do acidente, para passar o dia se refrescar do calor.

Outro caso – É o segundo afogamento no Rio Miranda, no município de Jardim em uma semana. No domingo (16), Bruno Antônio Areco Rocha, de 16 anos, morreu após entrar em um poço, em determinado trecho do rio, e não conseguir sair. Ele estava com amigos na hora do acidente.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...