Para pagar dívida de droga, homem invade mercado e furta pacotes de carne

Últimas Notícias

Homem de 45 anos foi preso após invadir um supermercado de Jardim e furtar pacotes de carne do freezer, na manhã desta quinta-feira (23). Depois que foi flagrado, ele afirmou ter cometido o crime para pagar uma dívida de R$ 50 com traficante da cidade.

Policiais militares foram avisados do crime depois que o gerente do supermercado viu o suspeito entrar no estabelecimento, ir até o freezer e colocar pelo menos três pacotes de carne dentro de uma mochila. O funcionário deixou o suspeito ir embora e ligou para passar as características deles.

Com informações de que o homem vestia uma camiseta azul e estava de bicicleta, os policiais saíram pelas ruas do centro e não demoraram muito para encontrar o possível autor. Ao ser abordado, o ladrão confessou o crime. Ele revelou ainda ter entregue a carne para um traficante na cidade.

Explicou aos policiais que devia R$ 50 pela compra de pedras de crack e cometeu o crime para pagar o valor. O suposto traficante foi procurado pelas equipes, mas não foi encontrado. O caso foi registrado como receptação na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...