Mulher vai para delegacia após deixar filhas sozinhas para ir beber em conveniência

Últimas Notícias

Mulher de 33 anos foi parar na delegacia após deixar as filhas pequenas sozinhas em casa para beber em uma conveniência de Bodoquena, na tarde deste domingo (7). Quando a polícia soube da situação, foi até o local em que a suspeita estava e para escapar, ela tentou dirigir bêbada pelo Centro da cidade, por isso ainda acabou presa em flagrante.

Os policiais foram a casa da suspeita após denúncias de que três crianças estavam sozinhas no local, duas delas ainda pequenas. A informação era de que as duas meninas mais novas estavam desde às 13 horas sem comer e sem companhia.

No local indicado, os militares foram atendidos por um adolescente de 12 anos. Ele contou ter chego na casa por volta das 20 horas, encontrou o portão trancado, pulou o muro e chamou pela moradora. Viu que ela não estava e decidiu ir até uma conveniência na região. A mulher estava no estabelecimento e entregou a ele a chave para que voltasse e ficasse com as duas meninas.

Diante da situação, os policiais chamaram o Conselho Tutelar para cuidar das crianças e foram até a conveniência indicado pelo adolescente. A mulher ainda estava bebendo no local e se negou a acompanhar os militares até a delegacia. Ela chegou a entrar no carro e sair dirigindo em zigue-zague, mas foi abordado pela equipe.

Durante o flagrante, a suspeita fez teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez. Os militares descobriram ainda que ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e por isso também foi multada. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e agora é investigado pelos crimes de abandono de incapaz e conduzir veículo com capacidade alterada.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...