Acidente na MS-382 deixa um morto e um ferido

Últimas Notícias

Um acidente envolvendo um veículo Fiat Uno Branco deixou uma pessoa morta e uma ferida na MS-382, na tarde desta sexta-feira (14). Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Bonito ainda estão no local.

Segundo informações da PM, o acidente aconteceu a aproximadamente 80 km de Bonito, na proximidades da Fazenda Santa Otília. O local já pertence ao município de Porto Murtinho, mas a cidade mais próxima ainda é Bonito e por isso as equipes locais atenderam a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros informou a reportagem que por volta das 14h30 uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e que no local havia pessoa presa nas ferragens. Ao chegar constatou que haviam duas vítimas , sendo uma em óbito, preso em baixo do veículo. Com o uso de equipamentos, a equipe liberou a vítima das ferragens e aguardou a perícia da Polícia Civil de Porto Murtinho no local.

O segundo ocupante teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Darci João Bigaton. Não se sabe ainda se os envolvidos são de Bonito ou da cidade vizinha.

Ainda segundo informado pelas equipes que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo estava sem cinto e o capotamento aconteceu em um trecho de linha reta.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...