Bodoquena abre vacinação contra gripe para professores e policiais

Últimas Notícias

Professores e profissionais das forças de segurança e salvamento de Bodoquena já podem ser vacinados contra a influenza. A campanha contra a gripe para o grupo começou nesta quarta-feira (16) e vai até o dia 23 de junho.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, pessoas que tomaram a vacina contra a Covid-19 precisam aguardar um prazo de 15 dias após a administração da dose para receber a imunização contra a influenza.

Além desses profissionais, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas (mulheres no período de até dias 45 após o parto), profissionais da saúde e idosos acima de 60 anos, também podem ser vacinados. O próximo grupo a receber a imunização será de pessoas com comorbidades, condições clínicas especiais ou com deficiência permanente.

A campanha está sendo realizada nas ESF 3, localizada na rua Miguel José Fagundes, número 10. das 07h às 10h30 e das 13h às 16h30. É necessária a apresentação de documento de identificação e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), para receber imunização.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...