De moto a ar-condicionado: Bodoquena sorteia prêmios para quem pagar IPTU à vista

Últimas Notícias

O pagamento à vista do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ou do Refis garante a participação no sorteio de prêmios em Bodoquena. Serão oito ganhadores, que podem levar para casa conjunto de panelas, ar-condicionado e até uma Honda Bis.

Conforme divulgado pela prefeitura, o prazo para pagamento à vista do IPTU vai até o dia 21 de junho. Já o Refis pode ter realizado até o dia 10 de agosto. Assim que efetuado o pagamento, o contribuinte recebe um carnê para concorrer ao sorteio dos prêmios. Oito pessoas serão contempladas.

Os prêmios são: uma Honda Bis branca, uma lavadora semiautomática, um ar-condicionado, um ventilador de coluna, um liquidificador, uma batedeira, um ferro de passar e um conjunto de panelas.

O Sorteio será realizado no dia 20 de agosto. Os carnês de pagamento estão disponíveis no Departamento Tributário do Município, localizado na Rua Yossio Okaneko, esquina com a rua 13 de maio, o horário de funcionamento é das 7h às 11h de segunda à sexta-feira ou através do e-mail: tributacaobodoquena@gmail.com.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...