Motociclista de 34 anos, identificado como Hélio dos Santos Canepa, morreu após atropelar um veado na MS-382, estrada que liga Porto Murtinho a Bonito. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24).
A morte de Hélio foi registra na tarde de ontem na Delegacia de Polícia Civil de Bonito. Segundo o relato, foram motoristas que passavam pelo local que avisaram equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) sobre o acidente. Os militares encontraram o motociclista caído na rodovia a cerca de 80 quilômetros do município.
Hélio pilotava uma Honda Bros e atropelou um veado na pista. Quando os policiais chegaram, encontraram o motociclista caído, gravemente ferido e imediatamente acionaram socorro. A vítima foi levada para um hospital de Bonito, mas chegou à unidade já sem vida.
Conforme apurado pelo Bonito +, o veado também morreu no acidente e os policiais precisaram retirá-lo da pista. A moto também foi retirada do local e levada para a delegacia, depois foi entregue a familiares do rapaz. Caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vitima.