A partir desta segunda, Bonito tem cinco opções de voos diretos por semana

Últimas Notícias

A partir de 2 de agosto a Azul Linhas Aéreas terá cinco opções de voos semanais na rota Viracopos/Bonito. Atualmente a empresa opera as quartas, sextas, sábados e domingos e no mês que vem, terá voos também as segundas.

A opção já está disponível para venda no site da operadora e os preços variam conforme a época do ano e antecedência com que a passagem é comprada. Para o dia 2, por exemplo, a passagem apenas de ida está sendo vendida a R$ 1,5 mil, já para a primeira segunda-feira de setembro o valor cai para R$ 700. Porém é possível comprar a rota por valores bem abaixo desses em determinadas datas do ano.

Os voos são a bordo do Embraer 195E2, com capacidade para 136 passageiros.

A Azul Linhas Aéreas já opera em Bonito desde 2014 e atualmente disponibiliza quatro voos semanais na rota Viracopos/Bonito, sendo três no período matutino, as quartas, sextas e domingos, saindo de Campinas ás 09h10 (horário de Brasília) e chegando a Bonito ás 10h05 (horário local) e aos sábados no período vespertino, saindo do Aeroporto de Viracopos ás 13h15 (horário de Brasília) e chegando na cidade ás 14h10 (horário local).

Os voos têm duração de 1h55, porém devido a devido a mudança de fuso horário, na viagem com destino a Bonito os visitantes acabam ‘ganhando’ 1 hora. A viagem de volta, sentido Bonito/Campinas, é um pouco mais longa, com duração de 3h30, devido a escala em Corumbá.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...