Atenção: principal acesso a Bonito, MS-178 ficará interditada neste sábado

Últimas Notícias

Para quem está se programando para vir para Bonito, ou para os moradores que estão pensando em sair da cidade pela MS-178, sentido Guia Lopes da Laguna, neste sábado, 4 de dezembro, é bom ficar atento ao fechamento da pista, que impedirá o acesso ao município entre às 15h e 20 horas.

O motivo é presença massiva de atletas na pista durante a corrida Bonito 21 K. Segundo a organização, só no sábado serão 1730 corredores e para a segurança, tanto dos participantes como dos condutores, o trecho entre a rotatória do aeroporto e o cruzamento das ruas General Ozório com Pilad Rebuá será totalmente fechado para veículos.

Com isso, não é possível acessar a cidade pela MS-382 entre Guia Lopes da Laguna e Bonito, ou pela própria MS-178, sentido MS-267 (trecho sobre o Rio da Prata).

As opções para quem quer entrar ou sair da cidade entre o horário determinado são pela MS-178 sentido Bodoquena e MS-345, sentido Aquidauna (Estrada do 21).

Veículos Pesados – A mesma medida será aplicada no domingo (5) no período das 6h as 14 horas, na MS-178 entre Bonito e Bodoquena. Na data será a vez de 312 ciclistas percorrerem o trecho.

Toda a ação foi autorizada pela Agesul e contará com apoio da Policia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual, além do Dentrant, Policia Militar e Guarda Municipal no perímetro urbano.
São esperadas cerca de 6 mil pessoas na cidade durante a corrida o Bonito 21k, entre participantes e familiares.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...