Mulher é esfaqueada por ex-marido em Bonito

Últimas Notícias

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira (9) em Bonito. O suspeito é o ex-marido, que após esfaquear a vítima, fugiu do local. Segundo informações da Polícia Militar, ela possui medida protetiva contra o suspeito.

O crime aconteceu por volta do meio-dia, nas proximidades do Detran. A PM foi acionada por populares, sendo informada de que uma mulher havia sido esfaqueada e o suspeito fugido do local.

Ainda segundo testemunhas, a vítima tentou correr e até entrar em alguns imóveis, mas mesmo assim foi atingida com pelo menos cinco facadas. Ela foi socorrida por familiares e levada ao Hospital, e segundo a PM, já recebeu alta e está fora de perigo.

Quanto ao suspeito, a PM recebeu informações iniciar de que ele teria tentado fugir para Aquidauana, passando por Bodoquena. Foram contatadas as equipes de lá, que montaram bloqueio, porém não localizaram o suspeito.

Também foram repassadas informações de que o suspeito estaria escondido em uma casa na cidade. As equipes seguem realizando buscas pela região.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...