Após briga, homem arromba casa do outro e acaba morto com duas facadas

Últimas Notícias

Um homem de 36 anos, identificado pelo Corpo de Bombeiros como Adriano Gomes, morreu na madrugada desta sexta-feira (29), na região da Grande Marambaia, após invadir uma casa e ser atingido com duas facadas na região do tórax. O suspeito, um idoso, foi preso no local do crime e contou a Polícia Militar que os dois haviam brigado horas antes e que a vítima havia 0 ameaçado de morte.

Segundo a PM, os policiais foram informados sobre um possível esfaqueamento na Vila Planalto, por volta das 2 horas e ao chegarem no local, encontraram a vítima caída no chão, em frente de uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos militares e confirmaram que o homem já estava morto.

Enquanto aguardavam a chegada da perícia, a PM realizou buscas pelos suspeitos, que foi localizado nos fundos da casa. Ele relatou que horas antes teria brigado com a vítima, entrando em luta corporal e que depois o homem teria retornado a residência e o ameaçado de morte.

Horas depois, a homem voltou a sua casa e arrombou a porta e que o suspeito, ao perceber o movimento, pegou uma faca de cozinha e ficou esperando o outro entrar. Assim que invadiu, segundo relato do suspeito, a vítima partiu para cima dele, segurando-o pela camisa e pescoço, então suspeito acabou desferindo duas facadas no peito do outro, que chegou a correr para sair da casa, mas acabou caindo na calçada.

O suspeito está preso e vai responder por homicídio.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...