Bonito vence Bela Vista e é campeão da Copa Sudoeste de Futsal

Últimas Notícias

A equipe de Bonito conquistou o título de campeã invicta da Copa Sudoeste de Futsal 2022, neste sábado (7) em Bela Vista. A final do campeonato contou com casa cheia, show de gols e uma emocionante disputa de pênaltis.

A equipe de Bonito começou o jogo de forma arrasadora fechando o primeiro tempo vencendo por 5 a 1, com 4 gols do artilheiro da competição Kevin. Porém no segundo tempo a equipe de Bela Vista, empolgada com o apoio da torcida, melhorou no jogo e conseguiu chegar ao empate, levando a disputa do título para os pênaltis, quando foi a vez do goleiro Jeferson, de Bonito, se destacar.

Além de fazer duas defesas, ele finalizou batendo e marcando o gol que deu o título a Seleção de Bonito, fechando o placar em 4 a 2 nas cobranças de pênaltis.

A equipe de Bonito, que há muito tempo não chegava a uma decisão de título, foi comandado pelo treinador e secretário de Esportes, Marcelo S de Souza e teve como auxiliar William Thomaz. A equipe contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e da Secretaria Municipal de Esportes.

“ Parabéns a garotada guerreira aí. Eu assisti o jogo pela internet e estão todos de parabéns. Desejo muito sucesso a vocês e podem contar comigo“, disse o prefeito Josmail Rodrigues, em áudio enviado ao grupo.

Os atletas campeões integrantes da equipe foram Jeferson (pajé), Luis Eduardo (Barata), Kevin, Alan Diego (Maradona), Wilmer Gusmão, Alex Pelk, Ricardo Soler, Rafael Silva (Rafinha), Diego (Paraguai), Everton (Negão), Éderson Garcia , Marcos Felipe (Marcão), Jhonathan Rodrigues, Éder Pérez, Alcenir Lima (Alce), Luis Guilherme (Gui), Jhonatan Cézar (Jabutí), Ryan Sanches, Diego Alves(Dieguinho), Luan Henrique e João Vitor.

Resultado final da Copa Sudoeste

Bonito Campeão
Bela Vista Vice-Campeã
Antonio João 3º Lugar
Guia Lopes 4º Lugar

Notícias Relacionadas

Caso sucuri ‘Anajúlia’: perícia descarta morte por arma de fogo

A Polícia Civil de Bonito divulgou nota descartando o uso de arma de fogo na morte da sucuri Anajúlia....