Bonito sorteia 50 lotes urbanizados nesta sexta-feira

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito, em parceria com a Agehab (Agência de Habitação Popular) de MS, sorteia nesta sexta-feira (1º) 50 lotes urbanizados para famílias cadastradas nos programas habitacionais do município. O sorteio será realizado ás 14 horas, na Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook.

O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00  e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.

O município participa com o terreno e a assistência técnica, já o Governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade  na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...