Hospital de Bonito passará por reforma completa

Últimas Notícias

Nesta terça-feira (29), em reunião na Secretaria de Estado de Saúde o município de Bonito recebeu autorização dos órgãos fiscalizatórios para início das obras de reforma do Hospital Darci João Bigaton. O convênio já foi assinado entre Prefeitura e Estado, no valor de R$ 2.387.290,60 e a empresa vencedora da licitação foi ‘Serviços de Obras Civis e Terceirização de Pessoas’.

Segundo o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, a equipe de serviço já está no hospital e as obras devem ter início o mais breve possível. “Agora é só começar o serviço mesmo. Depois de tanta luta, conseguimos o recurso com Estado, com apoio do deputado Geraldo Resende, que na época era secretário de Estado de Saúde, vencemos a burocracia e agora vamos revitalizar, construir de fato um novo Hospital a altura da importância de Bonito na questão do ecoturismo mundial. Estamos só alinhando a agenda com o governador Reinaldo Azambuja para assinarmos a ordem de início de serviço. Ele deve vir nos próximos dias, quando também vamos lançar a pavimentação da MS-382, da Rodovia do Turismo e da Vila América”, detalhou.

“O tão sonhado dia para o início da obra de revitalização de nosso hospital chegou. Depois de muitas reuniões, burocracia do sistema público, empresa licitada, dinheiro na conta da prefeitura, tivemos a aprovação dos órgãos de fiscalização para o início da obra. Agora é só o prefeito dar o início, continuidade e acompanhamento da obra”, reforçou o secretário Nivaldo.

Fonte: PMB

Notícias Relacionadas

Caso sucuri ‘Anajúlia’: perícia descarta morte por arma de fogo

A Polícia Civil de Bonito divulgou nota descartando o uso de arma de fogo na morte da sucuri Anajúlia....