Mulher colide contra parede de posto de gasolina, é levada para quartel da PM e passa mal

Últimas Notícias

Uma mulher de 57 anos foi presa no começo da noite deste domingo (19) após colidir com o carro contra a parede de uma loja de um posto de gasolina, localizado na Rua Pilad Rebuá, na saída para Bodoquena. Ela apresentava sinais de embriagues e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Conforme registro policial, por volta das 19h30 a PM foi acionada com a informação de um acidente de trânsito em um posto de gasolina. Chegando ao local encontraram a mulher, que apresentava escoriações no antebraço e o carro ainda contra parede da loja. Ela relatou a equipe que havia acabado de chegar de viagem e foi até o posto abastecer e ao sair, acabou colidindo contra parede e não sabia explicar como  aconteceu.

Os militares notaram sinais de embriagues na condutora, como olhos vermelhos, sonolência e cansaço, solicitando que ela realizasse o teste de bafômetro, porém ela negou. Diante da recusa ela foi encaminha ao quartel da PM, para elaboração de BO, sendo levada pela filha, onde foi novamente orientada a fazer o teste.

Com a nova recusa, ela recebeu voz de prisão e foi autuada por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determina dependência. Porém durante a elaboração do BO, passou mal, tendo um desmaio e foi levada por sua filha ao hospital, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.

Notícias Relacionadas

Caso sucuri ‘Anajúlia’: perícia descarta morte por arma de fogo

A Polícia Civil de Bonito divulgou nota descartando o uso de arma de fogo na morte da sucuri Anajúlia....