Criança de dois anos fica em estado grave após ser atropelada por motociclistas em Bonito

Últimas Notícias

Um menino de dois anos sofreu ferimentos graves após ser atropelado por uma motocicleta, no começo da tarde deste domingo (7), na Rua Luiz da Costa Leite, na Vila Donária, em Bonito.

A criança sofreu lesões na cabeça e fraturou o fêmur, sendo encaminhado para Campo Grande, mas não corre risco de morte, segundo informações da Polícia Militar.

O acidente aconteceu pouco antes do meio-dia. O pai do menino lavava o carro em frente a casa e não percebeu que o menino havia saído para rua, momento em que ouviu o barulho da moto caindo e viu que seu filho tinha sido atingido.

Ele correu para prestar socorro a criança, que foi levada para o hospital por um vizinho. A condutora da moto não se feriu e aguardou a chegada da polícia. Foi ela quem relatou o ocorrido aos policiais, uma vez que o pai estava em choque.

Ela concordou em realizar o teste do bafômetro, que não indicou presença de álcool. A condutora foi levada para a Delegacia para registro da ocorrência e o veículo recolhido para o pátio do DETRAN.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...