Homem sai armado com faca pela Eron do Couto e polícia precisar usar bala de borracha para contê-lo 

Últimas Notícias

Equipes da Polícia Militar de Bonito precisaram usar de arma com balas de borracha para conter um homem de 19 anos, que estava armado com uma faca na Avenida Eron do Couto, no começo da noite desta quarta-feira (3).

Conforme registro policial, os militares foram acionados por familiares do suspeito, após ele ter ameaçado o irmão e sair de casa com a faca nas mãos. A confusão teria começado após uma bebedeira e o homem ficar agressivo, pegar a faca e chamar o outro para briga.

Ao perceber o estado de embriagues do irmão, o outro entrou para a casa para evitar qualquer confusão, momento em que o suspeito saiu do imóvel, ainda com a faca, dizendo que voltaria para ‘resolver seu problema com o irmão’.

Os familiares ficaram assustados e com medo de que o homem machucasse alguém na rua e acionaram a polícia. Os militares encontraram o suspeito na Avenida Eron do Couto, ainda armado e deram ordens para que soltasse a faca, que não foram obedecidas.

Após várias tentativas de negociação com o suspeito, a equipe decidiu disparar um tiro de borracha contra ele, para que soltasse a faca e pudesse ser detido. O tiro acertou a barriga do homem, causando algumas escoriações. Ele foi detido, algemado e levado para Delegacia.

Os familiares não quiseram representar, porém ele foi autuado por porte de arma branca e desobediência.

Notícias Relacionadas

Caso sucuri ‘Anajúlia’: perícia descarta morte por arma de fogo

A Polícia Civil de Bonito divulgou nota descartando o uso de arma de fogo na morte da sucuri Anajúlia....