PM resgata deficiente de casa em chamas em Bonito

Últimas Notícias

Na madrugada deste sábado (6) policiais militares de Bonito realizaram o resgate de uma pessoa com deficiência física, nao especificada, de uma casa em chamas, localizada na  rua Pilad Rebuá.

Vizinhos perceberam uma grande quantidade de fumaça saindo do local, bem como labaredas e acionaram a PM pelo 190.  Ao chegaram no local, foram informados que o morador estaria dentro da residência e qus provavelmente estava dormindo embriagado.

Os militares imediatamente arromabaram o portão, que estava cadeado com correntes e também a porta da residência. Dentro da casa, visualizaram o  morador deitado na cama, que ja estava sendo consumida pelas chamas, desorientado e tossindo muito devido a inalação de fumaça.

A equipe realizou o procedimento de resgate, cobrindo a vitima com uma coberta para protegê-lo do fogo e o levaram para fora da casa.

O botijão de gás tambem foi retirado de dentro da casa, para evitar possiveis explosões. A vítima foi levada para o Hospital, para atendimento médico e não corre risco de morte.

Já os PMs que realizaram o resgate, sofreram queimaduras de 2º grau e inalação de muita fumaça, sendo necessário também atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros também auxiliou no combate às chamas, porém chegou ao local depois da PM devido a estarem realizando o controle de chamas no Aterro Sanitário.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...