O corpo do homem de 30 anos, que desapareceu no Rio Miranda, em um pesqueiro, na região do distrito Águas do Miranda, em Bonito, por volta das 16 horas de segunda-feira (31), foi localizado na manhã desta quarta-feira (2), por equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Conforme o responsável pelas buscas, Capitão Baumgardt, o corpo do homem rodou por 300 metros do local onde foi visto pela última vez e ficou enroscado em uma pedra, no fundo do rio.
A agua turva e a correnteza forte atrapalharam as buscas, que duraram quase 40 horas. A identificação da vítima não foi divulgada, nem se era morador do distrito ou não.
O caso
O Corpo de Bombeiros de Bonito iniciou buscas por uma pessoa, que desapareceu no Rio Miranda, em um pesqueiro, na região do distrito Águas do Miranda, em Bonito. O caso teria acontecido por volta das 16 horas desta segunda-feira (31) e alguns moradores até teriam tentado resgatar a vítima, porém sem sucesso.
Conforme informações repassadas pelos Bombeiros, a unidade recebeu o chamado durante o começo da noite de ontem, sendo deslocado uma viatura com três mergulhadores para o local. Até o momento a equipe não retornou e não há maiores detalhes sobre o caso.
Moradores da região informaram que a vítima é um homem e que ele estaria tomando banho no rio, quando em determinado momento, mergulhou e não retornou mais. As pessoas que estavam com ele fizeram buscas pelo rio, mas sem sucesso. Não foi divulgado se a vítima é moradora do distrito ou visitante.