Guia Lopes faz última chamada para pessoas com 2ª dose da CoronaVac em atraso

Últimas Notícias

A Secretaria de Saúde de Guia Lopes da Laguna divulgou nota informando que neste sábado (22) será a última oportunidade para tomar a 2° dose da CoronaVac. O município recebeu 280 doses na primeira entrega do último lote enviado pelo Ministério da Saúde para MS, no início da semana.
Para Guia Lopes foram separadas 400 doses neste lote, porém a Secretaria de Estado de Saúde decidiu fazer a distribuição do imunizante em duas entregas, sendo a primeira com 70% do total das doses destinadas ao município – no caso 280 – e a segunda entrega dos 30% restantes – 120 doses – imediatamente após comprovação da aplicação das demais.
Quem já recebeu a primeira dose da CoronaVac nos últimos 28 dias ou mais, deve comparecer ao ESF Ovídio Paulo de Oliveira, entre as 08h e 11h da manhã deste sábado (22) para completar a imunização, munido dos documentos pessoais e sua carteira de vacinação.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...