“Encosta se não atiro”: dois homens em uma moto abordam ciclista e roubam celular

Últimas Notícias

Um rapaz de 18 anos procurou a polícia após ter sido abordado por dois homens em uma moto enquanto seguia para casa por volta das 20 horas. O caso aconteceu em Guia Lopes no último domingo (20), mas só foi registrado nesta quinta-feira (24).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava de bicicleta, trafegando pela rua em direção a sua casa quando foi abordado pelos suspeitos em uma moto Fan 160 preta. O homem que estava na garupa desceu e ordenou que o rapaz parasse dizendo “encosta se não eu atiro” e fazendo movimentos de como fosse pegar uma arma.

A vítima reagiu, entrando em luta corporal contra o suspeito, momento em que o celular dele, um Iphone 6S caiu no chão. Os autores continuaram tentando pegar a bicicleta, mas ao perceberem um carro vindo em direção a eles, subiram na moto e fugiram. O jovem não encontrou mais o celular no chão e acredita que um dos autores tenha pegado no momento da confusão.

Após o ocorrido, o rapaz ligou para a polícia e relatou os fatos. Os militares fizeram buscas pelos suspeitos, mas não encontraram. O caso foi registrado como roubo.

 

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...