Homem é preso por desrespeitar medida protetiva, perseguir e ameaçar ex

Últimas Notícias

Homem de 57 anos foi preso por perseguir a ex-namorada em Guia Lopes da Laguna. Segundo as investigações, mesmo com medido protetiva que proíbe sua aproximação, o suspeito insistia em procurar a vítima e chegou a invadir o quintal dela.

A prisão, segundo a polícia, aconteceu nesta terça-feira (22) em uma ação da Delegacia de Guia Lopes, da 1ª Delegacia de Jardim e da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim.

O suspeito responde na justiça por manter a vítima em cárcere privado há alguns meses e por isso tem uma medida protetiva que o proíbe de se aproximar dela. Mesmo assim, nas últimas semana continuou a procurar e a ameaçar a ex simplesmente por não aceitar o fim do relacionamento.

Em uma das ocasiões, chegou a invadir quintal da casa dela. A vítima foi à delegacia e registrou o crime. Diante da gravidade das ameaças e da insistência do suspeito em desrespeitar a medida protetiva, o delegado de polícia representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva dele. O pedido foi aceito e o homem preso nesta terça-feira.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...