Militares fazem homenagem a sargento que venceu Covid após 40 dias internado

Últimas Notícias

Os militares da 11º BPM, das Unidades Operacionais de Guia Lopes da Laguna, Jardim e dos distritos de Boqueirão e Alto Caracol, além de uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF/Jardim) se uniram para prestar uma homenagem ao sargento Daniel Roa Morinigo. Após 40 dias internado, o sargento venceu a Covid-19 e pôde voltar para casa.

Roa é comandante do 2º GPM de Guia Lopes da Laguna. Ele teve complicações decorrentes da doença, foi transferido para a UTI do Hospital da Cassems, em Campo Grande, ficou internado por mais de 40 dias, foi entubado e chegou a apresentar estado de saúde, considerado pelos médicos, como gravíssimo.

Durante todo o período, os militares não deixaram de prestar apoio a família, com mensagens e orações. Nesta quarta-feira (16) o sargento recebeu alta hospitalar e foi homenageado pelos amigos de farda com com flores e aplausos. Confira o vídeo:

 

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...