Morador de Guia Lopes com suspeita de Covid-19 é preso desrespeitar o isolamento domiciliar

Últimas Notícias

Homem de 49 anos foi preso por desrespeitar o isolamento domiciliar em Guia Lopes da Laguna nesta terça-feira (8). A esposa dele apresentava sintomas de Coivd-19, mas ainda assim se negou a permanecer em casa com a família durante o tempo de quarentena.

Segundo nota divulgada nesta tarde, uma enfermeira da cidade acionou a Polícia Militar e relatou que uma moradora da cidade apresentava sintomas da doença e por isso foi orientada a ficar em isolamento com a família. O marido dela, no entanto, se negou a cumprir a quarentena.

Diante dos fatos, os policiais foram ao local e determinaram que o homem cumprisse às determinações. Ainda assim, ele negou ficar em casa e por isso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, por desobediência e infração de medida sanitária preventiva.

“A Polícia Militar solicita a colaboração da população nesse período crítico que a saúde pública está enfrentando, para que juntos, possamos garantir a ordem e a segurança de todos”.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...