Com medida protetiva contra marido, mulher reata relação e acaba agredida novamente

Últimas Notícias

Um homem de 40 anos foi preso após agredir a esposa, de 27 anos, em Jardim. A vítima já possuía medida protetiva contra o agressor, expedida na cidade de Porto Murtinho, em janeiro, porém, mudaram de cidade e reataram a relação.

Conforme boletim policial, a mulher narrou que em janeiro se separou do marido, com o qual era casada há 4 anos e tem uma filha de 1 ano e 7 meses, devido a uma ocorrência – não especificada no boletim – na cidade de Porto Murtinho. Na ocasião, ela solicitou medida protetiva de urgência contra o marido.

Porém, há 1 mês o casal, que agora está morando em Jardim, decidiu reatar a relação. Só que neste domingo (18), após ingerir bebida alcoólica, o autor voltou a agredir a vítima com chutes e socos, além de tentar enforca-la. Ela tentou se defender, mas as agressões só foram interrompidas com a intervenção dos vizinhos.

A Policia Militar foi acionada e ambos levados para Delegacia. A vitima apresentava hematomas no pescoço(arranhões) e passou por exame de corpo de delito, onde o medico atestou as lesões. Ela representou criminalmente contra o marido e pediu novamente medida protetiva de urgência da Justiça.

Notícias Relacionadas

Com atrativos em Bonito e Jardim, Rio da Prata vence o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Com reconhecimento nacional e internacional por iniciativas de preservação da biodiversidade e recuperação de ecossistemas, por meio de ações...