Em ação da PM no final de semana, 17 pessoas são conduzidas a delegacia

Últimas Notícias

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar na área do 11º BPM, nos municípios de Jardim, Bela Vista, Nioaque, Porto Murtinho e Caracol, entre os dias 07 e 09 de maio, foram abordadas 350 pessoas e 158 veículos, sendo que 17 delas foram conduzidas à Delegacia.

Também foi cumprido um mandado de prisão e apreendida duas armas de fogo, além de 63 gramas de maconha.

Em Jardim, no sábado (08), as guarnições de serviço da Polícia Militar prenderam em flagrante, três homens, por associação criminosa e furto qualificado, após os mesmos praticarem os crimes em um comércio localizado na área central da cidade. Ontem (09), outro homem, também, foi preso por furto.

Em Bela Vista, na sexta-feira (07), os policiais apreenderam 38 gramas de maconha, durante o atendimento de ocorrência em uma aldeia. Já no sábado (08), um mandado de prisão foi cumprido, dois homens foram presos por tentativa de roubo e outro homem foi preso por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool e posse de 25 gramas de maconha.

Na sexta-feira, em Nioaque, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 14 munições intactas, durante o apoio realizado à Polícia Rodoviária Federal, em um acidente de trânsito ocorrido na BR 060.

Em Porto Murtinho, no sábado, uma mulher foi presa por furto. Já, em Caracol, durante o serviço realizado pela equipe PM, ontem (09), um revólver calibre 22 e 24 munições intactas foram apreendidas.

Concomitante ao policiamento realizado, a Polícia Militar continua a fiscalização das determinações impostas pelos Decretos Municipais e Estadual, em conjunto com as Secretarias de Saúde e Vigilância Sanitária e Epidemiológica dos municípios que integram a área de abrangência do Batalhão. Além das orientações, a PM tem tomado todas as medidas necessárias ao cumprimento das referidas determinações, com o intuito de garantir a ordem, a segurança e a saúde da população.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...