Motociclista atropela mulher e foge sem prestar socorro

Últimas Notícias

Uma mulher de 33 anos precisou de atendimento médico após ser atropelada por um motociclista, que fugiu sem prestar socorro, na noite deste domingo (20) na Vila Angélica em Jardim. A vítima trafegava de bicicleta pela pista de rolamento quando foi atingida pelo condutor, que nem ao menos parou para ajudar. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Conforme boletim policial, o acidente aconteceu na Rua Padre Manoel da Nobrega, próximo a Lanchonete Big Lanches. Os militares foram informados sobre o ocorrido, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Marechal Rondon.

Na unidade de saúde, a mulher relatou que trafegava de bicicleta, sentido Bairro/Centro quando nas proximidades da Lanchonete Big Lanches foi atingida pela moto. Ela disse que não conseguiu ver o condutor, mas que uma pessoa que passavam pelo local conseguiu fazer uma foto dele antes do mesmo fugir do local, porém não deu maiores detalhes.

A vítima apresentava dor na perna e tornozelo esquerdo, corte contuso na face, região do olho lado direto, e escoriações no abdômen, sendo encaminhada para exames de raio x e sutura do corte, não podendo dar mais detalhes do acidente.

Diante dos fatos, a equipe entregou uma declaração para a vítima preencher e posteriormente ser entregue na Polícia Militar para confecção do Boletim de acidente de trânsito.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...