Mulher suspeita de tráfico e corrupção de menores é presa em Jardim

Últimas Notícias

Ação do Setor de Investigações Gerais da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim resultou na prisão de uma mulher por tráfico qualificado e corrupção de menores. O flagrante aconteceu no dia 2 de junho, mas só foi divulgado nesta terça-feira (8).

Conforme informações da Polícia Civil, a investigação começou acerca de seis meses e o levantamento de informações motivou a expedição do Mandado de Busca que foi realizado no dia 2 de junho no local conhecido por Boca da Jenifer, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, em Jardim.

Durante monitoramento do local os investigadores identificaram uma movimentação típica de ponto de venda de entorpecentes e chegaram a abordar um jovem que acabava de sair portando uma quantidade de entorpecente adquirida no local.

A equipe comandada pela Delegada Allana Marielle Mazaro Zarelli, entrou na residência por volta das 16 horas onde foram encontradas 20 porções de crack, R$1.200,00 em dinheiro provavelmente proveniente da movimentação do produto ilícito.

A suspeita e sua filha adolescente foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada pelo crime de Tráfico Qualificado e Corrupção de Menores. A ação policial faz parte da Operação Narco Brasil e que ocorre em todo o território nacional.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...