Deitado em rede, idoso assiste furto, tenta impedir e é derrubado

Últimas Notícias

Idoso de 89 anos procurou a polícia após ter a casa invadida e alimentos furtados por uma jovem de 20 anos em Jardim. Ele estava deitado na rede e viu toda a ação, ao tentar impedir, foi empurrado pela a suspeita, que acabou detida por moradores do Bairro Panorama.

Para a polícia, o idoso contou que estava deitado na rede quando a autora invadiu na casa. Como tem dificuldade em se levantar, permaneceu onde estava e viu a mulher recolher alguns alimentos.

Ela já se preparava para ir embora quando a vítima reagiu e gritou para deixar os produtos no lugar. Ao ver o idoso, a suspeita o derrubou da rede. A ação foi vista por vizinhos. Ao perceberem que se tratava de um furto, correram para ajudar e seguram a mulher até a chegada da polícia.

Ela então foi levada para a delegacia. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher carregava seis quilos de açúcar e duas latas de óleo. Em depoimento, no entanto, a presa negou o crime e afirmou que foi convidada para fazer um programa, mas o idoso não pagou o combinado e por isso ela decidiu pegar alimentos.

Depois de ouvida, a mulher foi liberada e o caso foi registrado como furto.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...