Deputado pede reforma geral e compra de equipamentos para escolas de Jardim

Últimas Notícias

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) solicitou ao Governo do Estado, a reforma geral e compra de equipamentos eletrônicos para todas as escolas e centros integrados de educação infantil de Jardim.

Conforme o parlamentar, as escolas precisam de reparos urgentes em elétrica, hidráulica, cobertura, pisos e revestimentos, vidros, pinturas e serviços complementares, além da aquisição de equipamentos eletrônicos, como novos computadores, e eletrodomésticos.

A indicação atende pedido da prefeita Clediane Matzenbacher, da secretária de Educação do município, Juçara Aparecida de Oliveira, bem como de toda comunidade escolar, que engloba cerca de 2.800 alunos, distribuídos da educação infantil ao ensino fundamental.

“A infraestrutura escolar pode ter papel essencial na formação dessas crianças e adolescentes, além de garantir conforto e bem estar não apenas aos alunos, mas também para os professores e a toda comunidade escolar. A solicitação pleiteada irá melhorar muito as condições de atendimento a todos, trazendo conforto, comodidade e segurança”, argumentou Corrêa.

Fonte: ALMS

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...