Motorista abandona carro com uma tonelada de maconha ao ver policiais em rodovia

Últimas Notícias

Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam mais de uma tonelada de maconha as margens da MS-270, região de Jardim. A droga era transportada em um Chevrolet Cruze que foi abandonado pelo motorista assim que percebeu a presença os policiais na rodovia.

As equipes realizavam bloqueio policial no trevo que liga a MS-270 a BR-060, trecho conhecido como Água Amarela, quando motorista que seguia em direção a cidade de Jardim jogou o carro para fora da pista assim que viu os policiais, a cerca de 200 metros de distância da fiscalização.

Os militares perceberam a manobra e foram de encontro ao suspeito. Encontraram o Cruze no meio da vegetação, ainda ligado, mas sem o motorista. Dentro dele, vários tabletes de maconha ocupavam os bancos e porta-malas. Após pesagem, a droga apreendida somou mais de uma tonelada.

Buscas pelo suspeito foram realizadas, mas ele não foi encontrado. O carro não tinha registro de furto e era alugado. A polícia estima que as apreensões tenham causado mais de R$ 1,5 milhão de prejuízo aos criminosos.

Caso é investigado como tráfico de drogas e ocorreu durante ações da Operação Hórus, parceria entre da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...