Dupla armada rouba joalheria e foge com moto de funcionária em Jardim

Últimas Notícias

Uma joalheria no Centro de Jardim foi alvo de bandidos na manhã desta terça-feira (28). Armados e encapuzados, os homens renderam funcionários, exigiram as joias que estavam expostas no balcão e no cofre e fugiram com a moto de uma das vítimas.

O caso ainda é registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas informações preliminares apontam que os bandidos chegaram na loja a pé. Dentro do estabelecimento, renderam o proprietário e duas funcionários e forçaram a entregar as joias. Tudo foi colocado dentro de uma mochila, como ordenou a dupla.

A polícia foi avisada, mas antes de chegar a joalheira os bandidos já haviam fugido. Para escapar, roubaram a motocicleta de uma das funcionárias. O prejuízo ainda não foi calculado, mas a loja trabalha com revenda e fabricação de joias personalizadas.

Buscas pelos suspeitos são realizadas em toda a região. O caso é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...