Mirandenses não estão comparecendo para tomar D2 da Pfizer

Últimas Notícias

Os mirandenses que têm direito a tomar a segunda dose da vacina da Pfizer contra o Coronavírus, não estão aderindo à campanha de imunização que vem sendo realizada pela Prefeitura. Atualmente, na cidade, podem tomar a segunda dose da Pfizer todas as pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 07 de julho. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento há 980 pessoas aptas a já tomarem a segunda dose da Pfizer. Mas poucos têm ido procurar as 400 doses que já estão disponíveis.

“Estamos apelando para que as pessoas nos procurem para tomar esta segunda dose, para que possamos abrir para quem tomou em outras datas. É preciso a colaboração da população neste momento”, diz a Simone Florença, enfermeira, coordenadora da imunização de Miranda.

A vacinação da D2 da Pfizer é oferecida diariamente, no Cras (Centro de Referência da Assistência Social), que fica na Rua Elias Carneiro de Arrura, nº 400, no Centro da cidade.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...