Miranda sediará festa do laço comprido em junho

Últimas Notícias

Em junho de 2022 Miranda vai sediar festa estadual de laço comprido. A informação foi confirmada pelo patrão do Clube do Laço Coração Pantaneiro, de Miranda, Ronaldo Reis. “O laço comprido é o esporte da família, que vem sendo reconhecido nacionalmente e hoje é o esporte mais praticado de Mato Grosso do Sul. Com o evento em Miranda vamos atrair muitas pessoas ao município movimentando a economia local”, afirmou Reis.

Nos dias 11, 12 e 13 de março o Clube do Laço Coração Pantaneiro participou da 1ª Festa da Federação de Laço Comprido de Mato Grosso do Sul no ano de 2022, realizada na cidade de Antônio João.

O clube mirandense conquistou colocações importantes: Luiz Henrique – Presilha; Willian Cabeça – Capitão; Raqueli – 2º lugar Amazonas Mirim; Sérgio Maciel e Arthur Maciel – 2º Lugar Pai e Filho bandeira; Ana Cristina e Nelson Filho – 2° lugar melhor casal laçador; João Pedro Aivi – 2º lugar Individual; Igor Macena – 1º lugar Bandeira

O Clube do Laço Coração Pantaneiro participou do evento com o apoio da Prefeitura de Miranda, da Cristalina Transporte e da RRC Máquinas e Serviços.

 

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...