Prefeito de Nioaque debate construção de ETE com Estado e Sanesul

Últimas Notícias

O prefeito de Nioaque Valdir Júnior se reuniu com o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro e com o secretário adjunto da Casa Civil, Tuta, para alinhar investimentos da empresa de saneamento no município, entre eles a desapropriação da área onde será construída a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), que levará Nioaque a 92% de saneamento básico.

“Os últimos anos foram de muito trabalho em Nioaque na área do saneamento básico. A atenção dada pelo Governo do Estado reflete o compromisso firmado pelo Governador Reinaldo Azambuja com a população. Essas obras em saneamento garantem saúde e qualidade de vida para quem mora no município e ao mesmo tempo deixa pronto para receber novos investimentos” Enfatiza o Prefeito e Presidente Valdir Júnior.

Atualmente Nioaque tem outras grandes obras em andamento: Asfalto em bairros, área central e na estrada do Frigorífico BXB além de reforma no Estádio, Unidade de Saúde e construção de maternidade.

Notícias Relacionadas

Nioaque terá carnaval de rua de três dias

O prefeito de Nioaque, Valdir Junior (PSDB) anunciou a volta do Nioaque Folia, tradicional carnaval de rua da cidade,...