Sobre escolhas e renúncias

Últimas Notícias

Aquela máxima de que toda escolha gera uma renúncia é real?

Na verdade não sei…

… mas me questiono, pois recentemente tive que tomar um decisão extremamente difícil para mim.

Uma decisão que ia alterar todo o curso da minha vida novamente, pois eu precisava me alinhar com os caminhos do meu coração.

Lembra aquele local interno que venho tanto falando nos outros textos?

Aquele local que todos têm, que todos sabem que têm, mas que poucas pessoas têm coragem de acessar, pois dói tirar a armadura de lado e ficar com o peito exposto no vento.

Ter coragem de ser livre, ter coragem de ser quem você nasceu para ser…

Por esta escolha, paguei meu preço!

Eu precisava mais uma vez ser livre, para poder desempenhar meu papel no mundo, e o custo da semente plantada sempre vêm.

As perguntas de hoje são para você se questionar sobre seus papéis neste mundo, você anda com o peito aberto, selvagem seguindo o vento e se deixando guiar pela sua intuição maior, aquele chamado que vêm de dentro?

Ou você olha fora e se compara com o outro?

Se compara com modelos, padrões, expectativas impostas, por pessoas, marcas, tendências que você nem sabe explicar porque segue…

Porque você faz, o que você faz?

Porque você vive e levanta de manhã?

Seu eu interno é ouvido, ele fala com você?

Conta pra mim vou adorar saber 🙂

Com amor @ailachristy

Abraço de luz

Brasil

 

Do Pantanal para o mundo: Aíla Christy é nascida e criada em Miranda/MS graduada em Geografia (UFMS) e Pedagogia (UNIGRAN) possui mestrado em Recursos Naturais também pela UFMS e mestrado em Reiki (técnica milenar de harmonização mental, emocional, espiritual e física) realiza atendimentos holísticos terapêuticos com o Reiki, bem como cursos e palestras, e atua como Professora na cidade de Campo Grande/MS, seu propósito é contribuir com  a regeneração do planeta nas suas mais variadas formas.

  • Os artigos publicados pelos colunistas são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam as ideias ou opiniões do Bonito+

 

Notícias Relacionadas

Mulher chayil – Mulher forte!

Tania Maria Pellin Entre os livros poéticos que compõe a Bíblia, encontramos o livro de Provérbios, um dos livros mais notáveis...

Amor de Primavera

Bonito, Capital do Biquíni!

Não deu tempo