A Assomasul, em nome dos municípios de Mato Grosso do Sul, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Honorivaldo Neto, popularmente conhecido como Nori Neto, de 22 anos. Ele era filho do prefeito de Anastácio, Nildo Alves de Albres.
Nori foi encontrado ferido por arma de fogo na propriedade rural da família, na tarde desta segunda-feira (5). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Conforme informações dos sites locais, há possibilidade de suicídio. O velório foi realizado na manhã desta terça-feira (6) e a previsão do enterro era para ás 9 horas.
Nota oficial – Recebemos com grande tristeza a notícia sobre o trágico falecimento do jovem Honorivaldo Neto, carinhosamente chamando de Nori Neto, de 22 anos, filho do prefeito de Anastácio, Nildo Alves de Albres, ocorrido na tarde desta segunda-feira (5). Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências ao nosso colega Nildo, familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações. Valdir Couto de Souza Júnior – Presidente da Assomasul e prefeito de Nioaque