PM convoca 179 cabos para Curso de Formação de Sargentos e divulga lista de 51 aptos para concurso

Últimas Notícias

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul publicou edital no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23), com as relações dos candidatos, cabos da PM, inscritos nos Processos Seletivos Internos, para seleção de sargentos do Quadro de Praças Especialistas Músicos e para Sargentos para o Quadro de Praças.
As relações dos candidatos foram publicadas por ordem de antiguidade, daqueles cabos, dos quadros de músicos e de praças, que se inscreveram no processo seletivo e que estão aptos a concorrerem às vagas para ingresso no Curso de Formação de Sargentos.

Os editais trazem ainda a listagens dos candidatos que tiveram as inscrições indeferidas, por descumprimento das normas e regras previstas no edital de abertura das inscrições.
As próximas fases dos certames são apresentações e análises de documentos, com regras que serão especificadas em editais próprios a serem publicados pela Polícia Militar. Os candidatos que deixarem de apresentar os documentos exigidos, serão automaticamente eliminados dos concursos.
Os editais e as relações dos inscritos nos Processos Seletivos Internos para Ingresso no Curso de Formação de Sargentos do Quadro de Músicos e Praças, estão publicados da página 109 até a página 116 do DOE de hoje e pode ser acessado clicando aqui. Ao todo 179 cabos do quadro de praças e 5 cabos do quadro de músicos da PM estão aptos ao ingresso no Curso de Formação de Sargentos.

Segunda chamada
A PM também publicou no DOE de hoje (23), edital com a convocação dos candidatos que ficaram para a segunda chamada, relação de confirmação de curso dos promovidos por atos de bravura e da chamada para conclusão de matérias pendentes, para realizem as inscrições para ingresso no Curso de Formação de Sargentos.
Conforme o edital, que está publicado a partir da página 116 do DOE de hoje, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, de hoje até o próximo domingo, dia 26 de setembro.
Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o endereço eletrônico ti.pm.ms.gov.br/inscrições, clicar no link “Inscrição CFS QPPM”, preencher o campo “CPF”, clicar no link “Acessar Formulário” e seguir a sequência de preenchimento de dados solicitados.

Ao término do preenchimento, o candidato deverá clicar no botão “Salvar” e em “Imprimir”, quando então receberá a confirmação de inscrição no endereço de e-mail informado no formulário. Posteriormente, em data informada no edital, o candidato deverá entregar a comissão responsável pelo recebimento e análise de documentos, o formulário preenchido e assinado.
Ao todo, 51 candidatos que ficaram para a segunda chamada estão aptos a se inscreverem no Curso de Formação de Sargentos.

Fonte:Sejusp

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...