Plano de Saúde de qualidade e com atendimento de consultor em casa? É BRV Saúde

Últimas Notícias

Nestes tempos de pandemia a saúde é nossa primeira preocupação não é mesmo? Cuidar da sua saúde e da saúde de quem você ama é prioridade mais do que nunca.

Pensando em você a BRV Saúde oferece planos de saúde que cabe no seu bolso. E para Miranda e região tem outro diferencial: um consultor de vendas que vai até a sua casa. É o César Pereira. Para sua segurança, você pode agendar uma visita, com toda a segurança conta a contaminação do coronavírus. O fone de contato é o 67 9 9907- 2111.

Ligue e agende um horário para conversar.

 

Precisa de ajuda?  Durante a semana do fechamento do comércio – de 26 de março a 4 de abril – devido ao decreto estadual para o enfrentamento do coronavírus em MS, o Bonito Mais vai divulgar, gratuitamente, duas matérias diárias sobre pequenos negócios, que de alguma forma, vão tentar manter as atividades. É uma forma do cliente saber das opções de delivery, por exemplo, e de ajudarmos você a manter sua renda. Se tiver interesse, mande algumas fotos e informações sobre o seu produto, bem como o telefone para contato em nosso e-mail bmaisnoticias@gmail.com

Notícias Relacionadas

Tradicional em Bonito, ‘1º Encontro da Família Sanches’ reúne várias gerações

Com o sonho de reunir várias gerações e linhagens, a ideia do 1º Encontro da Família Sanches começou a...