Bonito Acessórios reinaugura em novo espaço nesta quinta-feira

Últimas Notícias

A Bonito Acessórios, especializada em moda masculina e country, mudou de endereço e agora está no coração de Bonito, na Rua Pilad Rebuá, nº 1583, quase ao lado da Papelaria Multiflores.  A reinauguração oficial será nesta quinta-feira (8), a partir das 9 horas.

A história da Bonito Acessórios começou há sete anos, quando o proprietário, Eron Assis Filho, com apoio da então namorada, agora esposa, Karina Martins, decidiram investir a quantia recebida em acerto trabalhista na compra de bonés e começar a empreender. No começo as vendas eram a domicilio e graças aos bons relacionamentos de Eron, com pouco tempo a loja ganhou seu primeiro espaço físico, na Rua 24 de fevereiro, esquina com a Senador Filito Muller.

Ali ficou quase 4 anos, até Eron decidir retornar a sua casa para construção da sede própria. Como a mudança coincidiu com o início da pandemia e todos os setores do comércio e até construção civil sofreram grande impacto, a conclusão da obra acabou demorando mais do que o planejado. Ainda sim, a Bonito Acessórios continuou aberta, com um cômodo da casa adaptado, mas agora, com a economia voltando a estabilizar o casal decidiu novamente investir em um espaço físico específico para a loja e reabre com várias novidades, incluindo a localização privilegiada.

Além dos bonés, que são o carro-chefe da empresa, a Bonito Acessórios trabalha com camisas, camisetas, moletons, calças, botas e marcas conceituadas, como Bth, Classic, Brazil Country, Goyazes, Texas Bull, Texas Head, King Farm, Gringa.

Desconto – Outra novidade é a parceria Bonito Acessórios e Bonito Mais, que vai garantir aos leitores do site, desconto de 10% nas compras à vista, durante todo o mês de inauguração.

Notícias Relacionadas

Tradicional em Bonito, ‘1º Encontro da Família Sanches’ reúne várias gerações

Com o sonho de reunir várias gerações e linhagens, a ideia do 1º Encontro da Família Sanches começou a...