Quick Massage melhora a produtividade e relações no ambiente profissional

Últimas Notícias

A massoterapeuta Patrícia Gaspar de Barros traz para Bonito uma nova opção de técnica de massagem, voltada principalmente para empresas e comércio. A Quick Massage, que já é bastante conhecida e praticada nos grandes centros, reúne técnicas de relaxamento do Shiatzu e da Massagem Tradicional Japonesa, adaptadas a uma cadeira especial, que procura os pontos de tensão muscular nas costas, ombros, tórax e membros superiores.

A técnica é ideal para ambientes profissionais, porque entre 15 e 20 minutos é possível aliviar as dores e até prevenir doenças incapacitantes para o trabalho, que causam grande dor e desconforto, como tendinite ou LER – Lesão por Esforço Repetitivo.

Outro diferencial da Quick, é que o não é necessário nenhum ambiente especifico, nem roupas especiais ou óleos para receber essa massagem. Basta uma cadeira adequada e um profissional qualificado para que o funcionário recupere suas energias ali mesmo, no ambiente de trabalho. O colaborador não precisa se despir e o massoterapeuta trabalha as áreas do corpo mais acometidas pelas atividades laborais, como a região cervical, os ombros, os braços e os antebraços, as mãos e do dorso até a área lombar.

Quick Massage é um termo em inglês que significa massagem rápida e no geral, durante entre 15 e 20 minutos.

Conforme Patrícia, as empresas que aderiram a uma rotina de massagens para os colaboradores relataram diminuição dos afastamentos por lesões; redução das faltas por dores musculares; redução da ansiedade e agitação; melhora no humor e relações interpessoais; melhora na produtividade, concentração e motivação dos colaboradores e melhora da imagem da empresa no mercado.

Sobre a profissional – Patrícia tem cursos de Auriculoterapia Japonesa; Técnicas de Terapias Manuais Avançadas, Ventosaterapia Profissional; Aplicação de Cone Hindu; Terapia Floral; Reiki Nível I e II.

Já trabalhou em locais como Instituto Hishinuma e Sekitisui em Campo Grande e Nômade em Bonito. Também foi fundadora do Espaço de Terapias Holístico na Capital.

Contato – (67) 9346-3337

Patrícia já apresentou a técnica as participantes do projeto Movimente Seu Bairro no Dia das Mulheres

Notícias Relacionadas

Tradicional em Bonito, ‘1º Encontro da Família Sanches’ reúne várias gerações

Com o sonho de reunir várias gerações e linhagens, a ideia do 1º Encontro da Família Sanches começou a...