“Do nada”, homem esfaqueia outro e fere mulher com espeto no meio da rua em Jardim

Últimas Notícias

Um rapaz de 23 anos foi parar na delegacia depois de atacar pessoas desconhecidas em Jardim, no fim da tarde de sábado (18). Segundo a polícia, “do nada” o suspeito esfaqueou um homem e feriu uma mulher com um espeto de madeira após passar por eles na rua.

O primeiro boletim de ocorrência foi registrado por um homem de 58 anos. Ele relatou que seguia de bicicleta pela Rua Coronel Camissão quando próximo ao depósito da Agropecuária Alvora cruzou com o suspeito. Neste momento, sem falar nadou ou ter qualquer discussão, o desconhecido o atacou com uma faca.

Ele conseguiu atingir o braço da vítima antes de fugir. Para a polícia, o homem afirmou que nunca havia visto o agressor na cidade, além de repassar todas as características do suspeito: alto, branco e com cabelo preto, de camisa azul e uma mochila nas costas.

Horas depois, os policiais foram chamados para segundo caso de agressão. Desta vez a vítima era uma mulher de 36 anos. Ela relatou aos policiais que foi ferida com um espeto de madeira por um homem desconhecido próximo a viação Cruzeiro do Sul. A vítima afirmou que não sabia quem era o autor, mas contou que ele vestia uma camiseta vermelha e andava com uma mochila nas costas.

Diante dos dois casos, os policiais fizeram rondas pela cidade e conseguiram identificar o suspeito, um rapaz de 23 anos. Também constataram que ele era o autor dos dois crimes. Ambos os casos foram registrados como lesão corporal dolosa e são investigados pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...