Dois são presos e adolescente aprendido por furtar peixes e ferramentas de fazenda

Últimas Notícias

Proprietário de uma fazenda em Miranda procurou a policia para relatar o furto de peixes de um tanque de criação e de pertences do local. Segundo a vítima, o tanque foi abastecido com uma grande quantidade de peixes, que sumiram de repente. A Polícia Civil iniciou uma operação para identificar os suspeitos e durante o processo, os criminosos invadiram novamente a propriedade, levando, desta vez, ferramentas agrícolas.

Após buscas pela região, a equipe policial identificou os suspeitos, sendo dois homens e um adolescente. Um dos autores estava dirigindo alcoolizado e também vai responder por fornecer bebida ao menor. Ele resistiu a prisão, sendo necessário de força e algemas.

O grupo indicou o esconderijo onde ocultaram os bens furtados, incluindo alguns peixes. Eles serão autuados pelos crimes de furto majorado pelo repouso noturno, qualificado pelo concurso de pessoas, pela subtração de semovente domesticável de produção e também arrombamento, além de corrupção de menores.

O último ainda foi indiciado pelos crimes de dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool, entregar bebida alcoólica a adolescente e resistência. Os bens subtraídos que foram recuperados foram devolvidos ao proprietário.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...