Homem causa confusão em festa e ameaça policiais dizendo ser amigo da Prefeita

Últimas Notícias

Depois de tentar retirar a ex-namorada a força de uma festa no Centro de Jardim, um homem de 30 anos xingou e ameaçou policiais militares e acabou preso. Descontrolado, o suspeito gritou que era “amigo íntimo” da prefeita da cidade e que usaria sua influência para prejudicar a equipe. Ele ainda se apresentou como administrador de uma página de notícias do município.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o suspeito após denúncias de que ele havia agredido a ex-namorada. No endereço indicado, encontraram o homem agressivo, psicologicamente descontrolado e sendo segurado por amigos.

A situação, no entanto, piorou com a chegada dos militares e muito nervoso, o autor começou a ofender a equipe. Aos gritos, afirmou que havia elegido a atual prefeita de Jardim, que era amigo íntimo dela e usaria suas influências políticas e jornalísticas, já que é dono de uma página de notícia na cidade, para destruir a imagem dos policiais.

Por várias vezes, os militares deram ordens de busca ao suspeito, mas ele não obedeceu e por isso foi contido. Acabou preso por desacato e levado para a delegacia. Por todo o caminho, no entanto, chutou o compartimento de presos e chegou a danificar a viatura.

Enquanto os policiais registravam o caso, o homem fez ameaças de morte aos policiais e a namorada, que também foi levada para a delegacia para explicar a primeira denúncia de agressão. Completamente descontrolado, tentou agredir os militares e o próprio pai, que também acompanhava na unidade policial, por conta disso, foi algemado.

A ex-namorada do rapaz ainda contou que teve um relacionamento breve com o autor e durante esse tempo foi agredida, por isso terminou com ele. Na noite de sexta-feira saiu com amigas para um bar da cidade e encontrou o suspeito. Ele tentou conversar, mas ela se negou a falar.

Diante da negativa, o suspeito ficou agressivo e a arrastou para fora da festa até seu carro. Um dos seguranças e amigos do autor interviram e o retiraram do local, mas pouco depois ele voltou ainda mais nervoso, chutando as mesas e arremessando gelos, foi novamente contido, até a chegada da polícia.

Aos militares, a vítima se demostrou abalada e com medo de ser morta pelo ex-namorado, por isso pediu medida protetiva contra ele. O autor foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por três crimes: desacato, ameaça e vias de fato.

Fim de semana violento – Pelo menos outros quatro casos de violência doméstica foram registrados em Jardim neste fim de semana. Em dois deles, os autores também foram presos.

O primeiro ocorreu no Centro da cidade. O autor de 44 anos foi levado para a delegacia após espancar a esposa, de 41 anos, em um quarto de hotel na noite de sábado. Os policiais realizavam rondas quando foram parados por um homem e avisados do crime.

Assim que entrou no estabelecimento, a equipe ouviu os gritos de socorro da vítima.
Quando a porta foi aberta, a vítima correu chorando. Ela contou que vive com o homem há 8 anos e que ele é viciado em drogas e álcool. Depois de uma tarde de festa na casa de parentes, agrediu a companheira e a ameaçou de morte enquanto apertava seu pescoço.

As marcas da violência ficaram na pela da mulher, que foi levada para atendimento médico.
O suspeito foi para a delegacia e acabou atuado em flagrante. Na Vila Brasil um homem de 36 anos foi detido por agredir a companheira durante uma discussão por ciúmes. A mulher contou que saiu com o namorado para beber com amigos, mas com o desentendimento foi vítima de vários socos.

Ela reagiu para se defender e atingiu a boca do companheiro. O suspeito foi preso em flagrante. Outros três boletins de ocorrência de violência contra a mulher foram registrados na unidade policial.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...