Bêbado invade escola e acaba preso em Bonito

Últimas Notícias

A diretoria de uma escola municipal de Bonito precisou acionar apoio policial para conter um homem embriagado que tentou invadir a escola, durante o período de aula, na tarde desta quarta-feira (20).

O caso aconteceu na Vila Marambaia, por volta das 16h20, quando o zelador foi abrir o portão para um aluno e sua mãe entrarem. O homem, visivelmente embriagado, tentou entrar também, sendo barrado pelo servidor, e iniciando uma confusão no local.

Diante da situação, a diretora da escola acionou apoio da Guarda Municipal. Quando os guardas chegaram na unidade, o homem já havia saído, e estava em uma conveniência próxima.

Ele foi abordado e em revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito, porém ele não soube responder porque estava tentando entrar na escola.

Os servidores da escola reconheceram o suspeito e decidiram representar oficialmente contra ele. Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil, para que fossem tomadas as providencias cabíveis. O fato foi registrado como pertubação do trabalho ou o sossego alheio.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...