Bêbado invade escola e acaba preso em Bonito

Últimas Notícias

A diretoria de uma escola municipal de Bonito precisou acionar apoio policial para conter um homem embriagado que tentou invadir a escola, durante o período de aula, na tarde desta quarta-feira (20).

O caso aconteceu na Vila Marambaia, por volta das 16h20, quando o zelador foi abrir o portão para um aluno e sua mãe entrarem. O homem, visivelmente embriagado, tentou entrar também, sendo barrado pelo servidor, e iniciando uma confusão no local.

Diante da situação, a diretora da escola acionou apoio da Guarda Municipal. Quando os guardas chegaram na unidade, o homem já havia saído, e estava em uma conveniência próxima.

Ele foi abordado e em revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito, porém ele não soube responder porque estava tentando entrar na escola.

Os servidores da escola reconheceram o suspeito e decidiram representar oficialmente contra ele. Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil, para que fossem tomadas as providencias cabíveis. O fato foi registrado como pertubação do trabalho ou o sossego alheio.

Notícias Relacionadas

Operador de máquinas é preso acusado de estuprar as três filhas por dois anos em Bonito

Um operador de máquinas de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bonito, acusado de estuprar...