Um operador de máquinas de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bonito, acusado de estuprar as três filhas menores de idade, por aproximadamente dois anos. A mãe relatou saber do crime e não denunciar por ser ameaçada de morte pelo homem.
Conforme informações do site Campo Grande News, o homem chegou a deixar marca de “chupão” no seio da filha mais nova, de 12 anos, e falava que seria o primeiro homem a ter relação sexual com as vítimas.
De acordo com a mãe das meninas, os crimes ocorrem há cerca de dois anos. O homem passava a mão nas partes íntimas das meninas, queria sempre dormir com elas e ainda praticava sexo oral nas filhas.
Na data da prisão do suspeito, a mulher relatou que foi ameaçada com uma faca e que na sequencia ele teria ligado para o patrão, dizendo que iria faltar o serviço por ter uma missão para cumprir. Ela então aproveitou e chamou a Polícia Militar, acreditando que seria morta naquele dia. O operador de máquinas foi preso quando dormia no sofá da sala.
O nome do homem não será divulgado para presercar a identidade das vítimas.
A prisão aconteceu no dia 16, porém o caso só foi divulgado nesta quarta-feira (24). O homem permanece preso, à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.